Topo

Deborah Secco brinca com marido ao lembrar simpatia para ter 'homem ideal'

Deborah Secco e Hugo Moura - Reprodução/Instagram
Deborah Secco e Hugo Moura Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 15h04Atualizada em 15/06/2021 15h07

Deborah Secco brincou a respeito de seu passado em uma conversa com o marido, Hugo Moura. A atriz contou que chegou a fazer simpatias para Santo Antônio para atrair o homem ideal.

O papo foi revelado pela própria atriz em sua conta no Twitter. "Como saber que seu marido não leu sites e revistas de fofoca nos últimos 12 anos: - Amor eu colocava o Santo Antônio na geladeira para arrumar um homem como você", escreveu ela, que em seguida reproduziu o que Hugo disse sobre o assunto.

"- Que estranho, Deborah, uma mulher como você não deve ter dificuldade de encontrar uma pessoa legal", respondeu ele.

Os dois são casados desde 2015, e são pais de Maria Flor, de 5 anos. O casal costuma falar abertamente sobre a vida a dois. Em abril, Deborah participou do programa "É de Casa" e revelou curiosidades sobre o casamento. Ela deu detalhes sobre a convivência durante a pandemia de covid-19 e também contou que cobra o marido por mais beijos de língua.

"Gosto de beijar de língua. No casamento a gente esquece do beijo de língua. Às vezes, falo pra ele: 'bota a língua'", revelou a atriz.

Ela também contou que se surpreendeu por ficar mais apaixonada por Hugo durante a pandemia, mesmo com o isolamento social. Enquanto muito casais se desgastaram por ficar mais tempo juntos, ela diz que "não conseguiria passar por esse momento sem ele" e deu detalhes sobre a rotina, destacando que foi importante respeitar as diferenças.

"Às vezes, fico na sala de TV e ele no quarto. Às vezes, eu falava que queria ficar sozinha. Ele gosta de ouvir música e eu gosto de ficar no celular vendo o BBB. Temos entendimento que são vontades diferentes e nem sempre estamos dispostos a fazer as mesmas coisas juntos".