Topo

Ex-Chiquitita sobre Felipe Neto: 'Nosso lance não valeria a ponte aérea'

Renata Del Bianco e Felipe Neto ficaram há 10 anos; atualmente ela é casada - Reprodução/Instagram
Renata Del Bianco e Felipe Neto ficaram há 10 anos; atualmente ela é casada Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

15/06/2021 04h00

Felipe Neto e Renata Del Bianco, a Vivi da primeira versão de "Chiquititas" (1997-2001), já viveram um affair. O romance é antigo, mas veio à tona com o lançamento da biografia (não autorizada) de Neto. A reportagem do UOL procurou a atriz e veterinária, que confirmou o romance.

"Nós nos conhecemos no set de filmagem de um vídeo para o canal do Jacaré Banguela, em 2010. Nos demos muito bem, logo de cara. Tanto que estendemos as gravações para um happy hour", explicou Renata. No vídeo de humor, os dois chegam a dar um selinho.

Renata Del Bianco e Felipe Neto dão selinho em gravação de vídeo de humor de 2010 - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Renata Del Bianco e Felipe Neto dão selinho em gravação de vídeo de humor de 2010
Imagem: Reprodução/YouTube

Dez anos depois, ela diz que os dois ficaram somente uma vez. Se pensaram em namoro? Calma, não é para tanto.

"Acho que a palavra namoro nunca foi nem falada. Ficamos muito amigos. Mas acredito que o nosso lance não valeria a ponte aérea", afirmou Renata, rindo. Felipe Neto, como se sabe, é do Rio de Janeiro e ela é paulistana.

Ela diz que chegou a ficar com antigos fãs das "Chiquititas", como o influenciador digital. E se diverte ao contar que isso já aconteceu outras vezes:

Até fiquei, mas quando essas pessoas passaram a me conhecer, a Vivi meiga perde espaço para a Renata imperfeita, mas muito mais divertida.

Renata e as demais chiquititas marcaram uma geração:

Renata Del Bianco também já teve um lance com o cantor Junior Lima, o irmão da Sandy. Ela é casada com o designer Daniel Simonini, com quem tem uma filha.

Renata Del Bianco com o marido, Daniel, e a filha, Aurora - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Renata Del Bianco com o marido, Daniel, e a filha, Aurora
Imagem: Reprodução/Instagram