Topo

Fernando brinca ter 'perdido' Maiara em banheira cheia de espuma

Maiara e Fernando Zor - Reprodução/Instagram @fernando
Maiara e Fernando Zor Imagem: Reprodução/Instagram @fernando

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 08h58

Fernando Zor e a Maiara estão tirando férias em um luxuoso hotel em Santa Catarina, na qual as diárias podem chegar até R$5,3 mil. No quarto do casal, inclusive tem uma piscina privativa e uma praia particular.

fernando - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fernando Zor e Maiara mostra a banheira cheia de espuma
Imagem: Reprodução/Instagram

No meio desse luxo todo, o cantor compartilhou que está curtindo muito o local com a noiva, e até publicou um vídeo da cantora em uma banheira cheia de espuma, o momento foi compartilhado nas redes sociais dele.

"Cheguei e já estava assim. Foi o pessoal do hotel", ela explica. "Vai invadir o quarto inteiro! Nunca vi isso na vida", brinca o sertanejo. Enquanto os dois se divertem, a quantidade de espuma só aumenta, divertindo o casal. "To assustado de verdade. A gente vai se perder. Já invadiu tudo, o copo o vinho... Desespero", diz.

A dupla parece estar curtindo bastante o hotel, o artista mostrou alguns detalhes do lugar em seus stories do Instagram ontem (14) e também brincou com a noiva sobre o café da manhã do resort. "Ai que lindo, maravilhoso. Vamos para o café da manhã a hora que quisermos. É o mais tarde que já tomamos na vida. Uma hora da tarde", brincou ela.