Topo

Gil aconselha Raissa Barbosa, diagnosticada com depressão: 'Tire um tempo'

Gil do Vigor orientou que Raissa Barbosa tirasse um tempo pra ela - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor orientou que Raissa Barbosa tirasse um tempo pra ela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

15/06/2021 16h40

Após Raissa Barbosa desabafar no Twitter que recebeu o diagnóstico de depressão, Gil do Vigor deixou uma mensagem para a ex-"A Fazenda". O ex-brother disse que ela não tem obrigação de ser forte o tempo todo, e orientou que ela tirasse um tempo para si.

"Meu amor, não temos obrigação de sermos fortes, então, se você precisa de ajuda, não tem vergonha em procurar. Tire um tempo para você pois existe muita gente na internet que Se sente feliz em nos humilhar e nos levar para o poço da tristeza, mas vamos focar em quem nos ama. Te amo", escreveu.

A ex-BBB Sarah Andrade também comentou o post e pediu para que ela se cuidasse. "Fique firme, ninguém é forte o tempo todo! Se cuide, tem muita gente que te ama muito".

Na madrugada de hoje, Raissa foi parar no hospital após crise de choro no Instagram. Danilo Faro, seu empresário, e os amigos Jakelyne Oliveira e Mariano estiveram com ela.

Hoje o perfil de Raissa publicou uma nota oficial explicando que a ex-peoa teve uma crise de ansiedade muito forte, e que ficaria afastada das redes sociais para cuidar da saúde mental.