Topo

Gleici Damasceno é a sexta eliminada do 'No Limite'

No Limite: Gleici é a sexta eliminada - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Gleici é a sexta eliminada Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 23h58

No sexto episódio de "No Limite", na noite de hoje, a tribo calango perdeu a prova de imunidade pela segunda vez seguida e Gleici Damasceno acabou se tornando a sexta eliminada do reality show da Rede Globo.

No portal da eliminação, a vencedora do "BBB 18" recebeu um total de três votos - Jéssica Mueller levou os outros dois votos - e deu adeus a disputa do prêmio de R$ 500 mil.

Em sua despedida, Gleici aconselhou os colegas da tribo calango a aproveitarem ao máximo a experiência no reality de sobrevivência no meio do mato.

Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Saio do No Limite muito mais confiante em mim. Sei da força que está no meu coração e da vontade de ir até o final.

Situação das tribos do 'No Limite'

A tribo calango perdeu o seu quarto competidor com a saída de Gleici Damasceno. A equipe agora é formada por quatro membros: André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour.

Vencedores da prova de imunidade do 6º episódio, a tribo carcará tem seis participantes (Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas) no jogo. O grupo perdeu os integrantes Lucas Chumbo e Ariadna Arantes.

"No Limite": Participantes voltam para casa após gravações

Após a eliminação de Gleici, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 950 votos
23,58%
Reprodução/Instagram
18,21%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
13,79%
Reprodução/Instagram
11,37%
Reprodução
9,89%
Reprodução/Instagram
7,26%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
6,95%
Reprodução/Instagram
4,42%
Reprodução/Instagram
2,63%
Reprodução
1,89%
Raquel Cunha/Globo

Valide seu voto