Topo

Ingrid Guimarães faz reflexão após morte de Paulo Gustavo: 'Viver cada dia'

Ingrid Guimarães - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 14h52Atualizada em 15/06/2021 14h57

Ingrid Guimarães fez uma reflexão sobre a vida e garantiu que tem vivido um dia de cada vez depois da morte de um amigo.

"Eu vivia planejando o futuro, os anos, os meses, a semana. Como se a vida fosse um filme e eu pudesse escrever o final. Desde que perdi um amigo tão sem explicação, faço exercício de viver cada dia e deixar o futuro com quem realmente é dono dele", escreveu Ingrid na postagem feita em seu Instagram. A imagem postada por ela diz: "De depois em depois, a gente perde o agora".

O texto vem cerca de um mês depois da morte de Paulo Gustavo, próximo da atriz. Ele morreu no começo do mês de maio, depois de passar semanas internado em um hospital no Rio de Janeiro devido a complicações da covid-19.

Em seguida, ela questionou seus seguidores na rede social sobre esse pensamento: "E você, também tem dificuldade de viver um dia de cada vez? Ou sua ansiedade também não deixa?", perguntou.

Nos comentários, famosos concordaram com a reflexão de Ingrid. Mônica Martelli, uma das mais próximas amigas de Paulo Gustavo, escreveu: "Amei". Outros, como Marcelo Faria, Aline Fanju e Thalita Rebouças deixaram emojis de coração.