Topo

Jéssica diz que não se sentiu excluída na tribo calango: 'Eu me afastei'

No Limite: Jéssica diz que relação com grupo calango não fluiu - Reprodução/Globoplay
No Limite: Jéssica diz que relação com grupo calango não fluiu Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 22h51

Após não aparecer nas fotos de fim das gravações do "No Limite" com os participantes da tribo calango, Jéssica Mueller abriu o jogo e explicou que não rolou uma conexão com os colegas de grupo no convívio do reality show da Rede Globo.

Através dos stories, no Instagram, a personal trainer exibiu uma mensagem de um fã lamentando não vê-la junto aos integrantes do grupo calango e declarou que a falta de aproximação com os competidores se deu ao seu foco na luta pelo prêmio de R$ 500 mil.

No Limite: Jéssica Mueller fala de relação distante com colegas de tribo calango - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
No Limite: Jéssica Mueller fala de relação distante com colegas de tribo calango
Imagem: Reprodução/Instagram

"Obrigada pelo carinho! Na verdade, não acredito que eu tenha sido excluída. Talvez, eu me afastei porque não me sentia tão à vontade para fazer as brincadeiras que eles faziam. Eu tava mais concentrada no jogo e quando fico focada eu fico mais séria. Isso pode ter causado afastamento, mas não culpo ninguém. Foi natural do jogo", explicou.

Em entrevista recente ao "Gshow", Jéssica também contou que acabou sobrando na relação com os participantes no convívio dirário no acampamento e preferiu se entregar ao jogo.

"O fato de terem fechado "casais" e André estar mais com Carol e Bil, fez eu ficar mais na minha, observando e concentrada pra dar o meu melhor no jogo. Não me senti excluída por eles porque foi uma decisão minha ficar mais em silêncio e focada", falou.

Como está o "No Limite"?

O "No Limite" já teve cinco episódios exibidos pela Rede Globo e até o momento Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos, Ariadna Arantes, Lucas Chumbo e Arcrebiano foram os eliminados da disputa do prêmio de R$ 500 mil.

No reality show de sobrevivência, Jéssica Mueller está na tribo calango ao lado de Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Kaysar Dadour e André Martinelli.

O outro grupo, a tribo carcará, conta com Paula Amorim, Íris Stefanelli, Viegas, Elana Valenaria, Gui Napolitano e Marcelo Zulu como participantes.

"No Limite": Participantes voltam para casa após gravações