Topo

João Figueiredo se diz seguro: 'Tá para nascer algo que abale a autoestima'

Sasha se declara para o marido, João Figueiredo, em comemoração ao Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram
Sasha se declara para o marido, João Figueiredo, em comemoração ao Dia dos Namorados Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 09h17Atualizada em 15/06/2021 10h49

O marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo, falou um pouco sobre autoestima com seus seguidores. Ele começou dizendo que muitos nas redes sociais criticam a aparência do próximo, sem ter ideia de como isso pode abalar.

João - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
João Figueiredo e Sasha
Imagem: Reprodução/Instagram

"Queria falar uma parada séria aqui: eu sou muito seguro e está pra nascer alguém que abale minha autoestima, mas nem todo mundo é assim. Vocês não têm ideia quantas pessoas (principalmente as públicas) têm transtornos psicológicos por conta da comparação. Tem tanta gente que vocês seguem que já sofreu com transtornos alimentares por ser chamada de gordas, magra, feia", escreveu João em sua conta no Twitter.

O cantor gospel continuou pedindo para que os internautas parassem com os comentários maldosos e fizessem uma reflexão sobre si mesmos. . "Ninguém pediu sua opinião. O que me intriga é o tanto de hipócrita que mete a boca na aparência alheia e já, já está fazendo post de setembro amarelo", completou.

O jovem finaliza dizendo que acha triste ver tantas "pessoas frustadas" nas redes sociais e que isso só mostra "quão doentio" aquilo se tornou, mas que ele segue "feliz, casado e vacinado".