Topo

Kerline revela planos após BBB 21: 'Próximo passo é ser miss bumbum'

Kerline disse que será a próxima miss bumbum - Reprodução/Instagram @kercardoso
Kerline disse que será a próxima miss bumbum Imagem: Reprodução/Instagram @kercardoso

Colaboração para o UOL, em Alagoas

15/06/2021 11h20

Primeira eliminada do "BBB 21", a modelo Kerline Cardoso disse que é grata a cada oportunidade que tem aparecido em sua vida desde a participação no programa da TV Globo, e brincou dizendo que o próximo passo de sua carreira será como miss bumbum.

"Eu brinco aqui com vocês mas eu sou muito grata a cada oportunidade que aparece, não é fácil correr contra o tempo, mas vou conquistar tudo! O próximo passo é obviamente ser miss bumbum", postou Kerline no Twitter.

Nos comentários, ao interagir com os fãs, que se divertiram com a possibilidade da modelo se tornar a próxima miss bumbum, a ex-BBB disse que será a "Mulher Abacaxi".

Kerline Cardoso tem feito uso do bom humor para lidar com essa nova fase de sua vida, e tem sido bastante assídua no contato com os fãs através das redes sociais.

Recentemente, a cearense brincou sobre a própria passagem pelo BBB 21 após um seguidor pedir para que ela analisasse a trajetória pelo programa da Globo. De forma bastante sincera, a modelo respondeu "que trajetória?", e divertiu os fãs.