Topo

Leifert brinca com vídeo que virou meme: 'Minha arte sendo reconhecida'

Tiago Leifert brinca com vídeo dele dublando Ellie Goulding que virou meme - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert brinca com vídeo dele dublando Ellie Goulding que virou meme Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

15/06/2021 16h11

Tiago Leifert brincou ao comentar um vídeo dele dublando a música "Love Me Like You Do" da cantora Ellie Goulding, momento que aconteceu durante o período em que apresentou o "Encontro com Fátima Bernardes" em 2015 e acabou virando meme.

"O vídeo da dublagem da Ellie Goulding ressurge na internet, dessa vez por culpa da Bruna Marquezine, estou vendo aqui. [...] Finalmente minha arte está sendo reconhecida, tantos anos depois", disse o apresentador, com bom humor, no story do Instagram.

O vídeo voltou a circular nas redes sociais no último domingo, após o jornalista apresentar o "Domingão do Faustão", substituindo Fausto Silva que está hospitalizado se recuperando de uma infecção urinária.

Internautas publicaram o trecho no Twitter e Marquezine compartilhou, escrevendo: "Me sinto na obrigação de dar rt nesse vídeo toda vez que ele aparece na minha timeline".

Leifert explicou a origem do vídeo: "Era tipo julho de 2015, eu estava nas férias da Fátima junto com o Marcos Veras e a Ana Furtado. Tinha acabado de sair do esporte, de ir para o entretenimento. Um dos temas do programa era dublagem, tinha alguns dubladores, perguntaram se alguém não queria dublar na reunião do dia anterior, e eu falei que eu dublava Ellie Goulding, e aí aconteceu isso aí".

"Só esperar acabar a pandemia para eu retomar minha agenda de shows", brincou o apresentador.