Topo

Após notícia de renovação, Globo confirma Luciano Huck no Bial

Do UOL, em São Paulo

15/06/2021 15h50Atualizada em 15/06/2021 19h31

A TV Globo confirmou a participação do apresentador Luciano Huck na edição de hoje. Existe a expectativa de que ele finalmente anuncie a sua renovação de contrato com a emissora. Assim, ele deixaria de vez a possibilidade de disputar as eleições do próximo ano. Também falaria sobre a informação de que ele estaria no lugar de Faustão em 2022.

O anúncio veio logo após o Notícias da TV e o colunista Flávio Ricco publicarem a informação de que ele teria renovado o contrato com a emissora carioca.

Na parte da entrevista divulgada pela Globo, Huck anunciou que está prestes a lançar o livro "De porta em porta", que revisita toda a sua carreira.

Eu não sou um repentista, não sou um talento da música. Eu sou um homem da comunicação Estou há 21 anos, literalmente, rodando o país inteiro por causa do 'Caldeirão do Huck' e isso me colocou diante de uma realidade muito forte, que é a realidade desse país. A televisão me proporcionou conhecer o país de um jeito muito profundo. Declarou Huck.

No bate-papo com Bial, o apresentador do "Caldeirão" também revelou que sente que foi muito mais ajudado do que ajudou pessoas em sua carreira.

A minha relação é com as pessoas. Eu gosto de ouvir, conversar, mergulhar na história. Realmente me envolvo, de verdade. Pode parecer, nos meus programas, que eu estava impactando a vida das pessoas, mas eu posso garantir que o rio corre na direção oposta. O impactado fui eu, eu me transformei.