Topo

Perlla aprende com namorado milionário a investir dinheiro para ficar rica

Perlla e o namorado, Patrick Abrahão - Reprodução/Instagram
Perlla e o namorado, Patrick Abrahão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 08h46Atualizada em 15/06/2021 10h55

A cantora Perlla, de 32 anos, está namorando o empresário Patrick Abrahão, de 23, há um mês. Mesmo com pouco tempo de relação, Patrick vem dando consultorias para a amada de como investir seu dinheiro — e, assim como ele, ficar rica.

Ele, que trabalha em uma empresa de investimentos virtuais, conquistou o seu primeiro R$ 1 milhão aos 21 anos. Inclusive, o casal se conheceu por meio do trabalho de Patrick. Perlla quis investir melhor suas finanças e acabou conhecendo o rapaz.

"Não foi muito complicado, não (lidar com assédio). Como já era uma figura conhecida no mercado, a gente tinha um pouco disso. No fim (após o romance vir à tona) não foi algo tão diferente", contou ele ao Extra.

Patrick disse, ainda, que já está acostumado com críticas e ataques nas redes sociais. "A gente é acostumado, a Perlla também é muito acostumada com os haters. Uns 90% do que a gente recebe são elogios e carinho, coisas boas. Os outros 10% não são nada que nos abale", afirmou.

Sobre a mentoria financeira, ele conta que vem dando todo o suporte possível para a artista:

"Ela tem investimento comigo, mas a gente tenta não focar tanto nisso agora (de trabalho). Foi tudo muito rápido, um mês e pouquinho de namoro... Primeiro, estou ensinando sobre mercado financeiro, passando informações para ela conhecer melhor e ir pegando o jeito. Com calma", explicou.

Patrick também disse que está deixando as coisas acontecerem. Por enquanto, o casal não tem planos de juntar as escovas de dente:

"Eu sou evangélico, líder de louvor da igreja. E a gente vem respeitando isso. Pode demorar ou pode ser mais rápido, mas deixa acontecer".