Topo

Pocah diz que primeiro namoro foi virtual: 'Eu tinha 15 anos'

Pocah - Reprodução/Instagram
Pocah Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 11h57

Pocah contou que seu primeiro namoro foi virtual, a cantora tinha 15 anos e ficou 3 meses namorando virtualmente até conhecer o rapaz pessoalmente. Durante uma live em seu Instagram a sister ainda revelou que uma amiga acabou ficando com o garoto na época.

"Meu primeiro namoro foi virtual. Tinha 15 anos. Ficamos namorando virtualmente por três meses até eu sair para encontrá-lo na Quinta da Boa Vista [point do Rio de Janeiro]. Fui com uma amiga. Chegando lá, minha amiga ficou com ele. Minha amiga ficou com meu namorado virtual", contou.

Em abril, logo após sair do confinamento, Pocah foi pedida em casamento por Ronan Souza, a cantora já revelou que vai ter festona para celebrar a união e também revelou que ex-participantes do "BBB" serão seus padrinhos.

pocah -  -

Ontem, a ex-BBB rebateu críticas após ser fotografada doando sangue. Pocah explicou em seus stories do Instagram, que é a nova embaixadora da campanha 'Cada Gota Importa' do HEMORIO, e, por esse motivo, a ocasião teve a presença de fotógrafos.