Topo

Ana Clara não tem certeza de seu futuro no 'BBB': 'Só o Boninho sabe'

Ana Clara irá comandar "Bate-Papo No Limite" com entrevistas ao vivo - Reprodução/Divulgação
Ana Clara irá comandar 'Bate-Papo No Limite' com entrevistas ao vivo Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 21h07

Ana Clara, a apresentadora dos programas da TV Globo "Plantão BBB", do "Rede BBB" e do "Bate-Papo No Limite" disse em uma conversa com a revista Marie Claire que apesar de muito feliz com sua fase profissional, não sabe seu futuro ao certo.

Além dos realities, Ana está gravando o spin-off do "The Voice Kids", que será exibido com exclusividade na plataforma de streaming Globoplay.

"É muito bom, fico muito feliz. Eu queria trabalhar com televisão há três anos (...). Tudo acontece muito rápido, mas é incrível, muito bom. Cheguei a lugares que não imaginei chegar tão cedo. Eu sou muito nova, tenho só 24 anos. Tenho medo de não ser levada a sério por ser mulher e muito jovem", disse ela.

Ao ser convidada para apresentar o "Plantão BBB", Clara disse ter ficado um pouco confusa e desnorteada, sem entender do tamanho da atração:

"Esse ano foi incrível, mas juro pra você que demorou um pouco para entender a grandiosidade daquilo. A minha cabeça não desenganchou isso. Fui falar com o Tiago [Leifert]. É o tipo de coisa que precisamos encarar. Algo que me conforta muito nessa situação, é acreditar que as pessoas que me colocaram ali confiam no meu trabalho. O Boninho sabe quem é bom e quem não é. Não duvido do meu potencial quando as pessoas me colocam no lugar onde elas acham que eu devo estar".

A ex-BBB ainda brincou sobre os rumores de que ela sucederá Tiago Leifert no comando do "BBB" no futuro:

"Vocês estão matando o Tiago, tão rápido gente, ele acabou de nascer. Não sei, o futuro só o Boninho conhece (...). Com certeza seria bacana. Vivo a minha profissão visando crescer sempre e minha vontade é sempre aumentar minha responsabilidade, meu conhecimento. Não necessariamente só Big Brother, existem muitos programas que podem ser um novo lugar para eu assumir. Mas é tudo muito novo e recente, e eu não mando em nada", afirmou.

Ana Clara contou sobre suas próximas metas de sonhos:

"O próximo passo é continuar trabalhando muito e ter um programa diário, quero muito realizar isso, tenho muita vontade. Ao vivo, porque gosto de fazer televisão assim, é um objetivo para realizar lá pra frente", finalizou.