Topo

Arthur comete gafe e confunde teste de covid de fã com exame de gravidez

Arthur Picoli, ex-participante do BBB 21 - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli, ex-participante do BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 20h42Atualizada em 16/06/2021 21h46

Arthur Picoli, ex-participante do "BBB 21" (TV Globo), cometeu uma pequena gafe nas redes sociais. O crossfiteiro confundiu o teste positivo para covid-19 de uma fã com um exame de gravidez e desejou saúde para o "bebê".

"Acabei de sair da farmácia e sou a mais nova positivada do Brasil", escreveu a fã, que se identifica como Cris, na legenda da foto de um teste rápido de covid.

"Que venha com saúde", comemorou Arthur.

Em seguida, a fã agradeceu a mensagem carinhosa do ex-brother, mas explicou que não estava grávida. "Obrigada pela mensagem, filho, mas no momento é teste de covid mesmo. Primeiro preciso arrumar um namorado", se divertiu a seguidora. Ao notar a confusão, Arthur desejou melhoras para Cris.

"Foi mal, pensei que era teste de gravidez! Melhoras, Deus te abençoe", escreveu o capixaba.

Pouco depois, Arthur publicou um áudio no Twitter comentando a situação.

"Desculpa, porque eu pensei que fosse exame de gravidez, gente, era exame de covid. Pelo amor de Deus, minha filha. Deus te abençoe, tá? Você vai melhorar rápido", reforçou o instrutor de educação física.

Arthur reclamou de perseguição

No áudio divulgado e em uma mensagem publicada na rede social, Arthur também reclamou de perseguição. Sem citar nomes, o capixaba afirmou que foi seguido e teve seu carro rastreado, além de ter recebido cartas anônimas em sua casa.

"Para de mandar carta anônima pra minha casa, gente. Eu, hein. Tô fazendo nada de errado, não. Deixa eu e meu carro em paz, quietinho", completou o rapaz, na mensagem de áudio.

Ontem, Arthur desmentiu um boato de que teria assinado um contrato para trabalhar como comentarista esportivo no canal SporTV. Os rumores se intensificaram após Arthur comemorar uma conquista secreta nas redes sociais: "Nunca imaginei chegar até aqui", escreveu o crossfiteiro, na ocasião. A novidade, porém, ainda não foi revelada.