Topo

Cristina Mortágua vai leiloar calcinha usada em capa da Sexy: 'Sem grana'

Cristina Mortágua guardou calcinha que usou na Sexy, em 2003 - Reprodução/Instagram
Cristina Mortágua guardou calcinha que usou na Sexy, em 2003 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

16/06/2021 10h10Atualizada em 17/06/2021 10h32

A modelo e apresentadora Cristina Mortágua vai leiloar a calcinha que usou na capa da última Sexy para que ela posou, de 2003, para arrecadar dinheiro.

"Eu tenho a calcinha da última 'Sexy' que eu fiz, é uma calcinha preta de rendinha toda colorida. Vamos leiloar?", disse ela em entrevista ao perfil do Instagram Fanstation. "A gente está na pandemia, eu estou sem grana, preciso trabalhar", justificou.

Ela explicou que ainda tem a lingerie porque exigiu fazer toda a produção do ensaio. "A exigência que eu fiz para fazer essa última revista foi que eu produzisse. E eles eram meio mão fechada. Tirei a grana do meu bolso para comprar as lingeries mais lindas. Levei uma mala de lingerie. Falei o carro que eu queria, a moto que eu queria, as flores que eu queria? Fiz toda a produção, por isso que eu tenho a calcinha da capa até hoje".

Aos 50 anos, Cristina disse que faria um ensaio sensual novamente, se fosse com uma proposta conceitual. "Se fosse com um fotógrafo muito top, que eu já tivesse trabalhado, com uma linha elegante como a 'Playboy' era. Por que não? É um dinheiro honesto. Lugar de mulher sabe onde é? Onde ela quiser", disse.