Topo

FKA Twigs e Shia LaBeouf estão negociando acordo em processo por abuso

FKA Twigs e Shia Labeouf tentam acordo em ação judicial - Reprodução/Instagram e YouTube
FKA Twigs e Shia Labeouf tentam acordo em ação judicial Imagem: Reprodução/Instagram e YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 22h22Atualizada em 16/06/2021 22h27

Segundo informações do jornal New York Daily News, FKA Twigs e Shia Labeouf estão negociando um acordo no processo por abuso sexual e agressão movido pela cantora contra o ator, seu ex-namorado.

"As partes estão engajadas em negociações produtivas de acordo e estão no processo de organizar uma mediação", afirmou um dos advogados da artista a uma juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles durante uma audiência remota do caso.

A juíza disse que gostaria de "dar às partes uma oportunidade de organizar uma mediação, para ver se conseguem resolver o caso" e marcou uma nova audiência para o dia 15 de dezembro. "Se vocês não conseguirem alcançar um acordo, quando voltarem em dezembro, eu provavelmente darei a vocês uma data de julgamento para o início de 2023", informou.

No final do ano passado, a cantora entrou com um processo contra o ator de "Transformers" alegando diversos incidentes abusivos durante o namoro dos dois, entre 2018 e 2019. As acusações incluem agressões físicas e assédios sexuais.