Topo

Gleci chama André de 'dramático' e diz que já era próxima de Kaysar

Gleici no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução / TV Globo
Gleici no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/06/2021 11h59

Sexta eliminada do "No Limite", Gleici Damasceno foi a convidada do "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje.

No programa, a ex-participante do reality deu características a cada um da tribo Calango, falou sobre sua eliminação e desconversou sobre um possível romance com Kaysar.

Drama e estratégia

Quando Fátima Bernardes pediu para Gleici escolher plaquinhas com características para cada um dos participantes de sua tribo, ela não titubeou.

Para André, com quem discutiu após a prova da imunidade, ela escolheu a placa de "dramático". Já para Carol Peixinho, de quem recebeu um voto que não gostou muito, ela usou a de "estrategista".

Romance no ar?

Ainda na brincadeira das plaquinhas, quando chegou a vez de Kaysar, Gleici escolheu "parceiro". A apresentadora tentou tirar alguma informação sobre um possível romance entre os dois, mas Gleici — mais uma vez — desconversou.

Parceiro de jogo, a gente é bem próximo também. Nós estamos bem próximos, a gente conversa bastante. A gente já era bem próximo, e o 'No Limite' aproximou mais a gente, então conversamos, trocamos e é bem legal nossa relação. Brincou Gleici

Eliminação

Gleici acredita que se tivesse guardado suas opiniões na tribo Calango, talvez conseguisse ter ficado mais tempo no programa.

Poxa, que pena, já estava esperando voltar falando: 'Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta.' Mas não rolou! [...] Acho que o que pesou foi eu falar muito minha opinião, expor muito meu jogo na tribo. Se eu tivesse ficado mais quietinha, talvez eu teria conseguido ficar mais tempo. Considerou

Após a eliminação de Gleici, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 950 votos
23,58%
Reprodução/Instagram
18,21%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
13,79%
Reprodução/Instagram
11,37%
Reprodução
9,89%
Reprodução/Instagram
7,26%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
6,95%
Reprodução/Instagram
4,42%
Reprodução/Instagram
2,63%
Reprodução
1,89%
Raquel Cunha/Globo

Valide seu voto

No Limite 2021