Topo

Lucas Penteado planeja parceria com Babu Santana: 'Ele me deu muita força'

Lucas Penteado em participação no programa "Casa Kalimann" - Reprodução/Globoplay
Lucas Penteado em participação no programa "Casa Kalimann" Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 19h23

Lucas Penteado falou sobre a relação com o também ex-BBB Babu Santana. Em participação no programa "Casa Kalimann" do Globoplay, o ator afirma que os dois planejam realizar projetos juntos.

Paizão é meu parceiro. Conversamos muito pelo WhatsApp, ele me deu muita força. Estamos pensando em fazer trabalhos juntos. Ele canta, também compõe. Quero muito me ver ao lado dele.
Lucas Penteado

Durante o papo com a influenciadora digital Rafa Kalimann, o participante do "BBB 21" também relembrou os sonhos realizados durante as gravações de "Malhação - Viva a Diferença", que foi ao ar pela primeira vez entre 2017 e 2018.

"Encontrar o Lázaro Ramos parou meu coração. Ele é incrível, foi super gente boa. Trabalhamos juntos no 'Criança Esperança'. Estava praticamente realizando um sonho atrás do outro". Ele também brincou ao citar o desejo de conhecer Cleo Pires, irmã de Fiuk, também participante do "BBB 21".

Durante o "Casa Kalimann", Lucas foi surpreendido com a presença do cantor Xande de Pilares. "A sua música é mágica. Ela já me fez acordar de manhã e acreditar que ia dar tudo certo", disse ao conversar com o artista.

Lucas Penteado também foi assunto na participação de Gil do Vigor no "Conversa com Bial". O economista disse ainda ficar nervoso ao chegar perto do colega de "BBB 21".