Topo

Mãe de MC Kevin lamenta um mês sem o filho: 'Perdi para a maldade do mundo'

Valkíria Nascimento, mãe de MC Kevin, dá entrevista para a Record - Divulgação/Record TV
Valkíria Nascimento, mãe de MC Kevin, dá entrevista para a Record Imagem: Divulgação/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 08h15

A morte de MC Kevin aos 23 anos, após cair do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro, completa um mês hoje. A mãe do cantor, Valquiria Nascimento, se pronunciou para manifestar a saudade e a tristeza que sente do filho.

"É, filho, só tem 30 dias que você foi embora e como aprendi com a sua partida. Como aprendi quanto amor não sabia que existia por você, mas também quanta falsidade, ganância, ambição, quanta coisa ruim. E quem te conhece sabe que nada disso importava para você, como não importa para mim", escreveu Valquiria em uma foto de Kevin publicada no story de seu Instagram.

"Hoje eu sinto uma dor, mas uma dor por ter perdido você para a maldade do mundo. Filho, quero que você saiba que o meu amor por você vai ser até o último dia da minha vida. Eu te amo até depois do fim", assegurou a matriarca, que em seguida compartilhou fotos antigas do MC, de quando ele era criança e adolescente.

"Meu menino, para sempre você vai ser meu filho", garantiu. E, por fim, desabafou: "Os 30 piores dias da minha vida".

Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, faz posts em homenagem ao filho - Instagram/@val.negra - Instagram/@val.negra
Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, faz posts em homenagem ao filho
Imagem: Instagram/@val.negra

Delane Bezerra, viúva de MC Kevin, também prestou homenagem ao cantor hoje e disse continuar "orando por você, por nós".