Topo

Namorado do youtuber Lucas Rangel diz que ficou assustado com repercussão

Lucas Rangel e o namorado, Lucas Bley - Reprodução/Instagram
Lucas Rangel e o namorado, Lucas Bley Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

16/06/2021 16h34

Lucas Bley, namorado do influenciador digital Lucas Rangel, ainda está um pouco "assustado" com a repercussão de seu relacionamento com o youtuber, que tornaram público o namoro na última segunda-feira (14).

Em um vídeo compartilhado no canal do YouTube de Rangel, Lucas Bley, que tem 28 anos e é estudante de medicina, revelou que eles não haviam programado nada para assumir o relacionamento em público, e que ficou surpreso com a dimensão que a notícia teve, mas que está "amando" as mensagens de carinho dos fãs.

Tão logo Rangel expôs seu namoro, o perfil do universitário no Instagram foi suspenso devido às milhares de solicitações de pessoas que queriam seguir a conta de Bley, a fim de conhecerem um pouco melhor de sua vida.

Tímido, o estudante de medicina explicou por que mantém seu perfil fechado: "Sou envergonhado, então fico pensando 'o pessoal vai querer vê um monte de coisa porque quem acompanha o Lucas desde sempre... ele faz 30 mil stories por dia, aí imaginei se eu abrir o meu Instagram o povo vai querer ficar vendo um monte de coisa'".

No vídeo, o casal não explicou como eles se conheceram, mas revelaram que já conhecem parte dos familiares um do outro, e que a comida preferida do universitário, que aliás foi comparado ao ator Noah Centineo, é japonesa.