Topo

The Rock passa por 30h de sessões de tatuagem para retoque de desenho

The Rock passa por 30h de sessão de tatuagem - Reprodução/Instagram
The Rock passa por 30h de sessão de tatuagem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 11h25

Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, encarou 30 horas de sessões de tatuagem para retocar um desenho que tem no braço direito. O ator de 49 anos tem um touro tatuado no bíceps e decidiu reforçar a tinta.

Em seu perfil oficial no Instagram, o artista mostrou um pouco da maratona de tatuagem com o profissional Yomico Moreno:

"A evolução da tatuagem do touro está quase completa. Dia 2 e mais de 25 horas com meu irmão e o especialista em hiperrealismo Yomico no meu porão", disse The Rock.

"Yomico é mestre em sua área e passamos muitos meses (quase um ano de Covid-19) colaborando nos detalhes e na história que a tatuagem representará", completou.

Dwayne ainda escreveu o quão é cansativo e desafiador passar pelas horas de sessões de tatuagem, porém, ele garantiu que era necessário retocar o desenho:

"Quase 30 horas de tatuagem (é bem desafiador, pois o meu braço e meu ombro não eram uma tela em branco; [foi necessário] realçar e adicionar o que já estava lá, então o nível de detalhe, precisão e cor específica para a minha pele leva muito tempo)".