Topo

Fiuk fala sobre fumar tanto no BBB após vídeo de sobrinho de Juliette

Fiuk (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Fiuk (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 20h05

Após o vídeo do sobrinho de Juliette viralizar nesta semana, Fiuk fez um vídeo sobre seu comportamento dentro do Big Brother Brasil 21. Nas imagens, o garoto diz que o cantor "só sabia fumar" dentro da casa. Em resposta, o colega de confinamento da ganhadora do BBB aparece dublando um áudio que diz: "Você tocou no meu ponto fraco, retira o que disse, retira o que disse".

No vídeo, há uma frase escrita "ele só sabe fumar", enquanto na legenda: "Eu brinco, mas é verdade". Nos comentários, as fãs brincaram com a situação e deixaram mensagens para ele. "Vida, você é demais", disse uma delas, enquanto outra disse: "Vida, você é incrível". Já outra seguidora falou até dos dotes culinários do cantor. "Sabe fumar e fazer comidinhas para madames....Te amo, Fiuk", escreveu ela.

Na sua volta para a Paraíba, Juliette reencontrou a família e fez muitas fotos e vídeos. Em uma das visitas, Juliette aparece falando que iria entregar um bolo de chocolate para o cantor. Nesse momento, o sobrinho da ganhadora do BBB diz que o Fiuk "só sabia era fumar". Ela tenta disfarçar e diz: "Sei não, sei não, não me prejudique".