Topo

Meghan Markle agradece após seu livro entrar na lista dos mais vendidos

Meghan Markle celebra sucesso de seu livro infantil - Imagem: Reprodução/Instagram
Meghan Markle celebra sucesso de seu livro infantil Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

17/06/2021 19h56

Meghan Markle celebrou hoje que seu livro infantil agora é um best-seller. "The Bench", lançado no dia 8 de junho, alcançou oficialmente o primeiro lugar na lista dos livros mais vendidos do The New York Times.

A Duquesa de Sussex, que recentemente deu à luz à Lilibet Diana, agradeceu ao público pelo apoio por meio de uma publicação no site da Archewell Foundation, organização de Meghan e Príncipe Harry.

Meghan contou ainda que o livro começou como um poema de Dia dos Pais para Harry em 2019 e que, posteriormente, foi expandido para um livro infantil com ilustrações em aquarela de Christian Robinson.

Embora este poema tenha começado como uma carta de amor para meu marido e filho, me sinto encorajada em ver que seus temas universais de amor, representação e inclusão estão ressoando em comunidades em todos os lugares. De muitas maneiras, a busca por um mundo mais compassivo e igualitário começa com esses valores fundamentais. Da mesma forma, retratar outro lado da masculinidade — baseado na conexão, emoção e suavidade — é modelar um mundo que tantos gostariam de ver para seus filhos e filhas. Obrigada por me apoiar neste projeto especial. Meghan Markle

Esse não foi o primeiro best-seller de Meghan. Um livro de culinária escrito por ela em 2018, "Together: Our Community Cookbook", também alcançou o topo das listas de livro de não-ficção mais vendidos.