Topo

Thais Fersoza sobre aumentar a família com Michel Teló: 'Não vai rolar'

Thais Fersoza responde a perguntas de fãs no Instagram - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza responde a perguntas de fãs no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 13h57Atualizada em 17/06/2021 14h03

Thais Fersoza sempre se mostrou uma mãe coruja de seus dois filhos, Melinda e Teodoro, de 4 e 3 anos respectivamente — ambos de sua relação com Michel Teló.

Mas, para os fãs que esperavam que ela fosse aumentar a família em um futuro próximo, a atriz e apresentadora jogou um balde de água fria. Ela abriu uma caixa de perguntas no Instagram e respondeu a alguns seguidores.

Um deles perguntou se ela tinha pretensão de ter mais filhos com o seu marido. "Até queríamos mais, falamos sobre isso, mas estamos tão felizes com nossos dois. Eles estão em outra fase, em outro momento... Teríamos que começar de novo. De coração, a gente até queria, mas acho que não vai rolar", afirmou ela.

O casal se conheceu em um camarote da Sapucaí no Carnaval do Rio, em 2012, como contou Thais recentemente nas redes sociais. "A gente se conheceu no Carnaval, por incrível que pareça. A gente se esbarrou, a maior cena de novela. Foi ombrinho com ombrinho e aí bateu um olhar diferente", explicou na ocasião. Teló, que também participou do papo, completou: "Quando o coração bate, não tem jeito".

O cantor, aliás, já havia recordado o início do relacionamento dos dois em um post no Instagram, onde contou que quase não foi à Sapucaí por causa do cansaço. "Eram 2h da manhã, depois de um show no interior de SP, cheguei na Sapucaí. No meio de idas e vindas de milhares de pessoas, literalmente esbarrei no amor da minha vida. Essa foto é a nossa primeira juntos. Naquele momento tudo mudou. Na festa mesmo não conseguimos conversar muito, mas passou um tempo e mandei aquele "Oi!" por DM", relembrou.