Topo

'Vamos parar de apontar, de julgar tanto', pede Sarah Andrade do 'BBB 21'

Sarah Andrade, ex-participante do "BBB 21", pede para internautas "julgarem menos" - Reprodução/Instagram
Sarah Andrade, ex-participante do 'BBB 21', pede para internautas 'julgarem menos' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

17/06/2021 14h50

Sarah Andrade, ex-participante do "BBB 21", fez uma reflexão e um pedido aos seus seguidores hoje sobre ataques na internet e julgamentos.

Hoje de manhã eu estava dando uma passeada pelo Twitter e aí eu vi uma frase que o Thiago Nigro postou, que é: 'É fácil palpitar em uma partida de futebol se você só está assistindo do seu sofá'. Eu queria deixar só uma reflexão para vocês aí, vamos parar de apontar tanto, de julgar tanto. Sarah Andrade

"Eu estou vendo tanta coisa ultimamente acontecendo na internet, vamos parar de apontar sem a gente olhar para os próprios defeitos, que a gente às vezes não olha, não pensa, não se coloca no lugar do outro", acrescentou a brasiliense.

A consultora de marketing deixou claro ainda que o recado não é apenas sobre ataques direcionados a ela: "Estou falando isso não só por mim, não, mas por várias pessoas que eu estou vendo na internet, várias coisas acontecendo. Vamos pensar um pouquinho mais antes de sair atacando na internet, que está meio terra sem lei, né? Mas isso é culpa nossa. Vamos só refletir sobre isso".

Recentemente, em entrevista ao jornal Extra, Sarah contou que procurou ajuda profissional e começou a fazer terapia para a ajudar a lidar com a fama repentina.

"Não estou mal, continuo sendo a mulher segura que já era antes. É mais para entender a minha nova realidade, essa nova 'persona'. Estou com aquela sensação de filme... Parece que colocaram a minha alma em um corpo que não era meu. Não é fácil digerir que agora tenho uma vida pública e que tinha um mundo de gente me esperando aqui fora", afirmou ela.