Topo

Zeca Pagodinho exibe look de inverno no Rio de Janeiro com roupão e touca

Zeca Pagodinho vestido para enfrentar o frio em Xerém - Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho vestido para enfrentar o frio em Xerém Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 17h27

Zeca Pagodinho enfrentou o frio no Rio de Janeiro com um look todo especial: o sambista apareceu com roupão longo e touca para espantar as temperaturas baixas na região de Xerém, onde mora com a família.

O perfil oficial do cantor no Instagram publicou o clique onde ele aparece paramentado com as roupas típicas para enfrentar o inverno. Para completar o visual, Zeca usou um óculos de sol e chinelos.

"No inverno, as pessoas ficam mais elegantes, não é mesmo?", escreveu na legenda da publicação, que recebeu centenas de comentários divertidos. "Estilo não se compra, tem que nascer com ele!", disse Teresa Cristina. "Elengantérrimo", elogiou Paulo Miklos.

Em maio, Zeca já havia tirado as roupas de frio do guarda-roupas: O sambista posou ao lado de seu neto, Noah, para um clique onde aparece de touca e jaqueta, segurando um espetinho nas mãos.

"Chegou o frio em Xerém! Carioca é assim: quando a temperatura cai um grau, já tiramos as roupas de frio do armário, acendemos o fogão à lenha e nos aquecemos com o fogo! Quem aí se identifica?", perguntou na legenda da foto postada no Instagram na época.