Topo

Ator Steve-O, de 'Jackass', pede pelos pubianos aos fãs para fantasia

Steve-O pediu doação de pelos pubianos aos fãs do sexo masculino - Reprodução: Instagram
Steve-O pediu doação de pelos pubianos aos fãs do sexo masculino Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

18/06/2021 11h40

Um dos atores da franquia de filmes "Jackass", Steve-O, de 47 anos, fez um pedido inusitado aos fãs: o artista quer que seus seguidores nas redes sociais doem uma parte de seus pelos pubianos para que ele possa usar em uma fantasia de Pé Grande. No entanto, o famoso aceita apenas doações de homens.

Em seu perfil no Instagram, o astro compartilhou uma foto segurando uma parte dos próprios pelos retirados de suas partes íntimas que ele guardou e pediu aos fãs que colaborem com mais pelagem para a customização.

"Tenho guardado meus pelos pubianos e demais pelos do corpo por cerca de dois anos", legendou o artista, explicando que o uso é para a fantasia do Pé Grande, ressaltando que, por precisar de uma quantidade grande, realizará um encontro em Carlsbad, na Califórnia, "para que caras com bastante pelos possam cortá-los e eu consiga finalizar o meu terno".

Steve-O ressalta que ainda não determinou um local específico para o encontro inusitado, mas que, tão logo defina o endereço, ele comunicará para que os interessados doem seus pelos.