Topo

Borat de 'Amor & Sexo' celebra sucesso de nova cirurgia: 'Deu tudo certo'

Bruno Miranda, o Borat de "Amor & Sexo", tranquiliza fãs após nova cirurgia - Reprodução/Instagram
Bruno Miranda, o Borat de 'Amor & Sexo', tranquiliza fãs após nova cirurgia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

18/06/2021 17h54

Bruno Miranda, o Borat do programa "Amor & Sexo", tranquilizou internautas após ser internado em um hospital no Rio de Janeiro para uma nova cirurgia, seis meses após ter sido baleado.

Passando para avisar que estou bem. Tivemos umas surpresas na cirurgia dificultando-a, mas graças à equipe maravilhosa deu tudo certo! O mais importante é que mesmo com dor, é estar com sorrisão no rosto! Bruno Miranda

A esposa do artista, Mariana Melgaço, explicou o motivo da nova operação: "Devido ao tiro do dia 25 de novembro, ele teve complicações. Os pontos internos abriram todos", disse ela em entrevista para a Quem.

Bruno foi baleado no dia 25 de novembro de 2020 e teve que passar por uma cirurgia de emergência. O assistente de palco foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Na época, a direção do hospital informou ao UOL que, ao dar entrada no local, ele foi internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e que seu estado de saúde era considerado grave.

"Estava indo malhar quando vi o acidente e saí correndo para ajudar. Ajudei as pessoas dos dois carros. Logo em seguida, veio uma outra pessoa, acusando o motorista de passar por ele em alta velocidade. O motorista revidou, xingou a esposa do rapaz e já foi para cima do cara dando chutes e socos. Eu estava na calçada, no telefone, ligando para o bombeiro, quando o cara já caiu no chão, e o motorista deu o tiro", explicou Bruno à ÉPOCA.