Topo

'Domingão do Faustão': logo do programa continua na programação da Globo

Faustão apresenta do "Domingão do Faustão" - Reprodução/Globoplay
Faustão apresenta do 'Domingão do Faustão' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2021 16h35

O logotipo do "Domingão do Faustão" (TV Globo), vêm sendo retirado da programação da emissora desde que a saída do apresentador do programa foi anunciada. Nesta semana, a Globo emitiu uma nota para o UOL, confirmando o distrato com o comunicador, que estava na casa há 32 anos.

Porém, hoje, a arte do "Domingão do Faustão" acabou "vazando" ao fundo do estúdio do telejornal "RJ 2". O comando do jornal é da jornalista Mariana Gross e a imagem da logomarca do programa dominical acabou viralizando na internet.

O apresentador foi afastado das atividades após ficar alguns dias internados com infecção urinária. No último domingo, 13, Tiago Leifert o substituiu e a esperança do público era que Fausto Silva voltasse para o comando da produção ainda nesta semana, mas, não é o que vai acontecer.

Veja o comunicado da Rede Globo na íntegra:

O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.