Topo

Prior diz que ficou com Bele Fernandes e que seria amigo de Juliette no BBB

Prior fala de polêmica com Juliette - Reprodução/Instagram
Prior fala de polêmica com Juliette Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/06/2021 14h09Atualizada em 18/06/2021 14h11

O ex-BBB 20 Felipe Prior disse que 'se casaria com Juliette' e, de quebra, arrecadaria alguns seguidores da campeã da edição deste ano — Juliette já tem mais de 30 milhões de pessoas a acompanhando na rede.

Em entrevista a Matheus Mazzafera, Prior disse que brincaria de novo e se casaria com ela — mas deixou claro que não querer tirar proveito da situação.

Tava umas meninas numa live e perguntou se ficaria com a Juliette e disse que ficaria e ganharia seguidores, mas antes preciso conhecer. Seria amigo da maioria [nesta edição], da própria Juliette. Não gosto de ver as pessoas excluídas.

Ele atribui à Flay um desentendimento na amizade entre eles. Segundo Prior, eles até conversam, mas não publicamente.

Por parte dela, sai do programa e várias polemicas com meu nome. Ela troca ideia comigo. Em off, tem coisa de empresário envolvida. Se ela não pode falar que fala comigo, problema é dela, eu falo

O ex-BBB disse que ficou com Bele Fernandes, que é ex-namorada de Éric Ribeiro, apontado como atual companheiro de Ya Burihan. Éric e Yá teriam ficado enquanto Lipe Ribeiro, ex-noivo da influencer, estava na "Fazenda".

Bele alega que também foi traída.

Prior amenizou a situação e disse não saber da história.

Sim, ela é a que toda hora dá treta, achei a mina bonita e foi lá e fiquei com ela. Uma fica dando pedrada na outra na internet [Bele e Yá]. Pelo que a Bele fala, sim [Yá teria ficado com Éric durante o namoro], mas eu não vou comprovar nada, não vou me colocar no lugar. Mas é uma mina legal.