Topo

Antônia Fontenelle lamenta morte de irmão por covid-19

Antônia Fontenelle lamentou a morte do irmão por covid-19 - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle lamentou a morte do irmão por covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/06/2021 08h20

Antônia Fontenelle lamentou a morte do irmão mais velho por covid-19. Ele possuía uma deficiência que o impedia de andar. A influenciadora não era muito próxima do irmão, mas escreveu uma homenagem em sua rede social, sem citar seu nome.

"Irmão, eu tinha 14 anos de idade quando lhe vi pela primeira vez, você tinha 23 anos, lindo, simpático, carinhoso... Cheio de vida, mas o que não sabíamos é que o destino lhe reservava numa curva, pra lhe entregar a mais dura aprovação que um homem poderia passar: Viver o resto da vida numa cadeira de rodas", escreveu Antônia.

Ainda sim você não se deu por vencido, e continuou com muita garra a sua vida, mesmo com tantas limitações, você constitui sua família, fez filhos lindos, amorosos, dedicados. continuou a influenciadora

Antônia conta que foi contatada pela sobrinha, que ligou contando que o pai estava internado em um hospital de campanha e pediu apoio à tia.

"Eu tentei, mas Deus já havia dado sua missão como cumprida nessa passagem. Não convivi com você, mas saiba que sinto a dor da perda de um irmão. Vai com Deus, que os anjos te recebam e te afaguem, e que na sua próxima vida, você venha com uma missão leve", finalizou.