Topo

Atriz Simone Gutierrez tem alta após 7 dias internada com covid

Simone Gutierrez recebeu alta após passar uma semana internada com covid-19 - Reprodução/Instagram
Simone Gutierrez recebeu alta após passar uma semana internada com covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/06/2021 12h12Atualizada em 19/06/2021 12h17

A atriz e cantora Simone Gutierrez recebeu alta médica após passar 7 dias internada com covid-19. Geralmente reservada com sua vida pessoal, ela escreveu um relato emocionante e pediu aos fãs que se cuidem.

"Essa doença é traiçoeira e muito imprevisível. Eu não tinha absolutamente nada, sempre me cuidei", escreveu Simone em post feito em seu Instagram.

Quando vi estava com 50% do meu pulmão tomado por esse vírus infeliz que tirou minha voz. Imagina, eu cantora, atriz, sem puder me comunicar? Enfim, o medo a cada dia, a cada hora que o médico passava medindo o oxigênio e falar 'olha, você vai ter que entubar'.

"Passa uma vida pelos seus olhos e você só quer sair dali e agradecer por tudo o que você tem, mesmo que sejam dificuldades nesses tempos tão tortuosos! Pelo menos você tá vivo e a vida é seu bem mais precioso", continuou a atriz de 44 anos.

"Eu só quero viver! Viver um dia depois do outro e agradecer a Deus por essa segunda chance! Obrigada a todos que oraram por mim, vocês!", finalizou Simone, que carregou uma placa com os dizeres "eu venci a covid" no momento de sua alta.

Simone Gutierrez já foi parte do humorístico "Zorra Total" e das novelas "Passione", "Cheias de Charme", "Joia Rara" e "Alto Astral", todas na TV Globo.