Topo

Cesar Tralli é vacinado contra covid-19 e comemora: 'Aliviado'

César Tralli recebe vacina contra a covid-19 - Reprodução/Instagram
César Tralli recebe vacina contra a covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/06/2021 17h59

Cesar Tralli compartilhou com seus seguidores, na tarde de hoje, o exato momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Em postagem no Instagram, o apresentador da Rede Globo mostrou um clique recebendo a imunização, enquanto segura o comprovante da vacina e comemorou:

Missão cumprida, vacinado, aliviado. Chegou a minha vez. Viva aos profissionais da saúde, viva a vacina, viva a ciência, viva o Sus, viva a Vida!!!

Os fãs de Cesar Tralli deixaram mensagem de carinho ao apresentador. "Viva feliz", disse um internauta. "Viva o Sus, viva a Ciência!", comemorou outro seguidor. "Maravilha. Você é exemplo", apontou um terceiro seguidor.

Ticiane Pinheiro, mulher do apresentador, também postou a imagem de Tralli recebendo a vacina. "Meu amor foi vacinado hoje! Que alegria! #VacineSim! #VivaaCiência!", escreveu.

Tristeza pela perda do colega de profissão

Cesar Tralli se emocionou durante a edição do "Jornal Hoje", da TV Globo, na última quinta-feira (17). O apresentador anunciou a morte de Antônio Alves Gomes, de 59 anos, editor de imagens que também trabalhava na emissora.

É uma notícia muito triste. Levou um grande amigo. Ele era mais que uma pessoa querida. Era dedicado e competente. Ensinou gerações de jornalistas aqui na emissora. A Globo está prestando todo o suporte à família. Toninho deixa mulher, três filhos muita saudade em todos nós.