Topo

Ex-BBB Gil brinca sobre 'tchaki tchaki' perfeito: 'Uma puxadinha de cabelo'

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do "BBB 21" - Reprodução/Instagram
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do "BBB 21" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/06/2021 17h33

Quarto colocado no "BBB 21", Gilberto Nogueira é o grande responsável por popular termos como "basculho", o "Brasil tá lascado" e "tchaki tchaki". Após a sua participação no reality show da Rede Globo, Gil ficou devendo uma resposta sobre o seu 'tchaki tchaki' perfeito.

Em entrevista ao jornal "Extra", o economista contou que para sair feliz de "tchaki tchaki" é preciso ganhar uma puxadinha de cabelo de seu amado na 'hora H'.

Uma puxadinha de cabelo! Aaaiiiiiii!

Gil do Vigor ainda declarou que o "Brasil tá lascado" pelo falta de políticas públicas focadas no bem da população.

Nós precisamos de políticas que, de fato, favoreçam e ajudem quem precisa.

Sobre o maior "basculho da atualidade", o ex-BBB evitou mencionar nomes, mas deixou claro a crítica ao governo pela falta de agilidade para disponibilizar as vacinas da covid-19 no Brasil.

Não posso falar (risos)! Bota aí que é a pandemia. Também é... Me saí dessa de forma inteligente.

"O Brasil tá lascado" virou quadro

Gilberto Nogueira anunciou na tarde de ontem, no Instagram, um quadro chamado "O Brasil tá lascado" na rede social. A ideia do economista é debater política e economia de forma 'leve e didática'.

Tô realizando um sonho em trazer esse conteúdo pra vocês!!! Depois de tantas conquistas e esse alcance gigantesco que ganhei nas redes, não poderia deixar de usar esse espaço pra trazer discussões de uma maneira leve e didática.