Topo

Larissa Manoela desmente rumores sobre possível depressão: 'É mentira'

Larissa Manoela nega estar com depressão - Vídeo/Reprodução
Larissa Manoela nega estar com depressão Imagem: Vídeo/Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/06/2021 18h38

Larissa Manoela causou preocupação nos fãs depois de surgir chorando nas redes sociais e viu seu nome ser alvo de boatos de que estaria com depressão. Para pôr fim aos rumores, a atriz se manifestou desmentindo que esteja enfrentando a doença.

Em publicação no Twitter, na tarde de hoje, Larissa negou estar com depressão e cobrou responsabilidade para apontar que uma pessoa esteja enfrentando uma doença psicológica tão séria.

Aqui estou eu, de novo, tendo que desmentir notícia mentirosa a meu respeito. Mas vamos lá! Saibam que farei isso sempre que acontecer, em respeito aos meus fãs e às pessoas que acompanham o meu trabalho e têm carinho por mim. Aqui o papo é reto, direto com vocês.

Não, não estou com depressão. Aliás, as pessoas deveriam ter mais responsabilidade ao falar de uma doença tão séria como essa. Essa notícia é uma mentira.

Por fim, a atriz fez questão de frisar que está em um momento especial da carreira e prometeu revelar novos projetos em breve aos fãs.

Ah, e a novela vai ser linda! Muito em breve vocês terão novidades dela. Estou feliz com a chegada deste novo trabalho, com as maiores e melhores expectativas do mundo. Vai ter filme chegando em breve e outros projetos que eu espero que vocês amem. Não se preocupem. Está tudo certo comigo, estou com saúde graças a Deus!

O choro

No Dia dos Namorados, Larissa Manoela estranhou ver posts comemorativos por ter passado a data sozinha e foi às lágrimas ao falar sobre o amor. Questionada se é "normal" sofrer por amor, a atriz publicou uma foto de si mesma com os olhos marejados e opinou:

Não é normal... Faz parte, e é bom que a gente saiba que passa. Sofra sua dor, mas entenda que ninguém nunca morreu de amor.

Larissa Manoela postou foto de si mesma chorando ao ser questionada sobre 'sofrer por amor' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela postou foto de si mesma chorando ao ser questionada sobre 'sofrer por amor'
Imagem: Reprodução/Instagram