Topo

Leifert comenta sobre saída de Faustão do 'Domingão': 'Globo decidiu mudar'

Tiago Leifert estará à frente da "Super Dança dos Famosos" no lugar do Faustão - Reprodução/Globo
Tiago Leifert estará à frente da 'Super Dança dos Famosos' no lugar do Faustão Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/06/2021 23h20

Tiago Leifert se manifestou pela primeira vez, na noite de hoje, sobre a substituição temporária de Faustão nos domingos da Rede Globo até a estreia novo programa de Luciano Huck.

Em publicação no Instagram, o apresentador agradeceu Fausto Silva por incentivá-lo no jornalismo e comemorou ter recebido a 'honrosa missão' de comandar a "Super Dança dos Famosos" até Huck ter o seu novo projeto concluído.

Oi, pessoal! Nessa última semana, a TV Globo decidiu mudar a programação de domingo. Com a saída do nosso querido Faustão, meu amigo e incentivador, recebi a honrosa missão de apresentar a "Super Dança dos Famosos" para vocês, enquanto Luciano Huck se prepara para assumir o horário.

Nos comentários, amigos e famosos deixaram mensagens de boa sorte para Tiago Leifert em seu desafio curto, mas que pode impulsioná-lo para futuros programas dominicais da emissora carioca.

"Boa sorte, Tiago", comentou o apresentador Luciano Huck. "Brilha", escreveu a a triz Tata Werneck. "Você arrasa", disse Thelma Assis, campeã do "BBB 20". "Foguete não dá ré", brincou o narrador Gustavo Villani.

Saída de Faustão da Globo

Na última quinta-feira (17), a Rede Globo enviou um comunicado ao UOL anunciando que optou em antecipar a saída de Faustão da emissora em comum acordo com o apresentador.

O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.

Sem Fausto Silva, Tiago Leifert foi o escolhido para assumir o comando do "Domingão", que ganhou o nome do quadro "Super Dança dos Famosos", até a estreia do novo projeto aos domingos de Luciano Huck.

Eles fazem ao vivo! Os famosos revelados no 'Domingão do Faustão'