Topo

Neta lembra de Nicette Bruno ao se vacinar: 'A vacina que você tanto pediu'

Vanessa Goulartt, neta de Nicette Bruno, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 e se emocionou - Reprodução/Instagram
Vanessa Goulartt, neta de Nicette Bruno, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 e se emocionou Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/06/2021 14h41Atualizada em 19/06/2021 14h43

Vanessa Goulartt, neta de Nicette Bruno, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 hoje. No momento da imunização, ela lembrou da avó, que faleceu em dezembro, aos 87 anos, em decorrência da doença.

"Vó, essa é a vacina que você tanto pediu e que a gente vibrou muito para tomar. Mãe, mais um filho vacinado", disse a atriz, chorando.

"Primeira dose, é claro que estou a fim. Para a ciência eu digo sim! Que todos pensem assim!", cantarolou Vanessa.

Na legenda da foto do momento em seu Instagram, ela escreveu:

Que momento! Como esperei pra começar o meu processo de imunização! Tomei Astrazeneca, primeira dose! Depois de ter vivenciado a perda da minha avó para esse vírus, a volta da minha mãe depois de ter sido intubada e vivenciado os terrores dessa doença a emoção não poderia ser menor. Viva a vida! Viva a vacina! Força a todas as quase 500.000 famílias afetadas.

Bárbara Bruno, filha mais velha de Nicette e mãe de Vanessa, também chegou a ser intubada por 8 dias por conta doença, mas teve alta e se recupera bem.