Topo

Ausência de Faustão no 'Super Dança dos Famosos' gera memes na web; veja

Faustão durante o "Domingão do Faustão" - Reprodução/Globoplay
Faustão durante o 'Domingão do Faustão' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2021 21h22Atualizada em 21/06/2021 11h21

Tiago Leifert comandou o primeiro "Super Dança dos Famosos" hoje após a confirmação da saída de Fausto Silva da Rede Globo e a internet não soube lidar com os convidados, incluindo Leifert, fazendo referências a Faustão em vários momentos do programa.

Através do Twitter, o nome da atração se tornou um dos cinco assuntos mais comentados no Brasil com os fãs destacando que Faustão deixou o programa, mas a atração não deixou de ser do apresentador.

O Domingão é do Faustão!

Faustão bombou no "Super Dança" sem dançar

Todo mundo mandou um beijo para o Faustão

Saudades do "Faustão" raiz

Saudades dos convidados pelo visto

Faustão curtindo seu domingão!

E agora?

Errouuuuu...

Cadê a despedida do Fausto?

Saudades que fala, né?

Saída de Faustão da Globo

Na última quinta-feira (17), a Rede Globo enviou um comunicado ao UOL anunciando que optou por antecipar a saída de Faustão da emissora em comum acordo com o apresentador.

O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.

Assim, o apresentador do "BBB" passou a comandar o horário, que foi rebatizado com o nome do quadro "Super Dança dos Famosos" até a estreia do novo projeto aos domingos de Luciano Huck. Fausto Silva, por sua vez, ganhou tempo para planejar a estreia de seu novo programa na Band.

Eles fazem ao vivo! Os famosos revelados no 'Domingão do Faustão'