Topo

Bailarinas do Faustão se despedem do apresentador: 'Seremos sempre gratas'

Bailarinas se despedem de Faustão - Reprodução/Instagram
Bailarinas se despedem de Faustão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2021 20h40Atualizada em 21/06/2021 11h45

As bailarinas do "Domingão do Faustão" organizaram uma despedida ao apresentador Fausto Silva, que deixou a Globo na semana passada depois de 32 anos à frente do programa. "Um Domingão sem Faustão, mas não sem gratidão!", anunciaram em texto dedicado ao ex-chefe em publicação no Instagram.

"Seremos sempre gratas por todos os aprendizados e oportunidades que nos foram dados ao longo desses anos", descreve a mensagem assinada pelo grupo. "Você sempre impulsionou nossos sonhos, elevou nossa profissão e nos diferenciou pela nossa arte!"

Na publicação, as dançarinas marcaram Luciana Cardoso, esposa de Faustão. O apresentador não tem perfis nas redes sociais.

Um prazer pra todas nós dividir o palco com sua inteligência, sabedoria e paixão pelo que faz. E que honra conhecer um pouco do Fausto fora das câmeras também, nos aproximar da sua família e nos deixar tão 'em casa' , sempre generoso com tudo e com todas.
Bailarinas do Domingão, em mensagem para o apresentador Fausto Silva

Na mensagem, acompanhada por uma foto em que aparecem 16 das 20 bailarinas que compunham o balé da atração, elas terminam desejando a Faustão um "novo caminho incrível como você". O corpo de dançarinas foi reduzido em mais da metade em função da pandemia. No ano passado, eram quase 40 dançarinas.