Topo

Ex-BBB Ivy e namorado trocam declarações: 'Prometo estar ao seu lado'

A ex-BBB Ivy Moares e o namorado, Nandinho Borges - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Ivy Moares e o namorado, Nandinho Borges Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2021 15h05

O amor está no ar! Após se separar do ex-marido, Ivy Moraes reatou com o ex-namorado, agora atual, Nandinho Borges. Nesta tarde, os dois trocaram declarações e posaram coladinhos em uma praia.

"Sorte na vida, sorte no amor, sorte no jogo...Me sinto muito culpado de às vezes me sentir triste, pequeno, feio e outras besteiras... A guerra externa eu já venci, falta agora a interna, e a chave está nas coisas mais simples da vida, como o que esse dia ao seu lado representou para mim. Feliz por esses momentos onde consigo me conectar comigo mesmo e que fazem eu me sentir completo", escreveu o namorado da ex-BBB na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Nos comentários, a mineira devolveu a declaração:

"Você é o homem mais lindo, batalhador e guerreiro que eu conheço, isso te torna imenso! Dono de um coração bom e isso te torna precioso! Eu prometo estar ao seu lado para te ajudar a vencer qualquer guerra! Eu te amo muito!", respondeu Ivy.

Ela e Nandinho estavam juntos no ano passado, enquanto a mineira estava confinada no "BBB 20". Após o término, em abril de 2020, Ivy voltou a namorar o ex-marido, Rogério Fernandes.

Os dois chegaram a planejar um segundo casamento, mas a ex-BBB cancelou a cerimônia por conta de polêmicas envolvendo o empresário.

Na última sexta-feira, Ivy cobriu a tatuagem que tinha feito em homenagem a Rogério.