Topo

Músico sofre ataques após vencer processo de plágio contra Lucas Lucco

Nas redes sociais, fãs de Lucas Lucco acusam Gabriel Banderas de oportunismo - Reprodução/Instagram
Nas redes sociais, fãs de Lucas Lucco acusam Gabriel Banderas de oportunismo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/06/2021 20h35Atualizada em 20/06/2021 20h36

Depois de vencer na Justiça um processo de plágio contra Lucas Lucco, o músico Gabriel Banderas achou que não precisaria mais se preocupar com o caso. Não foi assim: agora, ele precisa lidar com os ataques nas redes sociais.

Em entrevista que foi ao ar hoje no "Domingo Espetacular", Gabriel desabafa: "Já teve pessoas falando que vão me pegar, que sabem onde eu moro, falam onde eu trabalho. Para ser sincero, minha rede social hoje virou um descarrego total só de coisas ruins".

O músico conta que esperava que Lucas Lucco reagiria com raiva ao perder o processo, mas se surpreendeu com a gentileza no pedido de desculpas. O que o surpreendeu foi a reação dos fãs: em suas redes sociais, comentários como "oportunista" e "some que dá tempo" predominam.

Gabriel acusou Lucas Lucco de copiar o refrão de sua música "Eu Cuido de Você e Você Cuida de Mim" no hit "Mozão". Depois de perder o processo e ser condenado a pagar R$ 100 mil Gabriel, Lucas postou um vídeo pedindo desculpas, mas disse que não conhecia a música.