Topo

Gil do Vigor revela estar com crush antigo: 'Sou apaixonado nele faz tempo'

Gil do Vigor - Divulgação
Gil do Vigor Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2021 08h43

Desde o "BBB 21" (TV Globo), a vida amorosa de Gil do Vigor se tornou assunto. Ao jornal "Extra", o pernambucano disse que ainda precisa ter sucesso nessa área da vida e revelou estar com uma pessoa que já gostava antes do reality.

"Estou me entendendo com uma pessoa. É um cara anônimo, incrível! Sou apaixonado nele faz tempo, mas só agora que a gente está conversando. Vamos ver no que vai dar", disse.

Ele também contou que não ficou com nenhum famoso até agora, mas gostaria: "Pego e mordo todinhos os que me quiserem. No sigilo ou não". O economista ainda comentou que "existem dois Gilbertos":

Eu digo que tem o Gil da cachorrada, quando estou bêbado, e o Gil do amor, sóbrio. Se eu beber, amiga, lascou, é o fim. Sóbrio, quero cachorrada com amor. São minhas duas versões.

PhD na Califórnia

O ex-BBB está com tudo certo para se mudar para a Califórnia, nos Estados Unidos, em setembro. Ele foi aprovado para realizar seu PhD lá enquanto ainda estava confinado no "Big Brother Brasil".

Eu vou viajar, essa é uma certeza na minha vida. Mas me dei a oportunidade de tentar aprender [ter vida pública]. Se der certo, eu 'assino a carteira'. Se não der certo, eu me escondo. Não tenho problema com isso, não. Vou morar bem longe, está tudo certo.

Ele também revelou o receio de ser jubilado — perder a vaga na faculdade.

"Se eu for jubilado, volto falando "Ai, gente, não deu pra mim... Quero ser famoso de novo". Aaaiii, que morte horrenda! Mas, se der tudo certo, eu vou levar a cambada [família] toda pra lá. Mas o arrocho é grande, amiga. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer", afirmou o pernambucano.

Ele ainda ressaltou que sua área é microeconomia, então ele não entende de finanças pessoais. O dinheiro que está ganhando no pós-BBB foi dedicado, primeiramente, ao pagamento de dívidas.

Eu estava devendo um empréstimo ao Banco do Brasil. Liguei pra lá, explicando pra não mandarem meu nome pro SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) porque atrasei por estar no 'Big Brother'. Quase fiquei com o nome sujo. O povo cobra, não perdoa. Agora ainda falta pagar a conta da internet, atrasada há meses.