Topo

Menina paraibana surpreende público no 'The Voice Kids': 'Juliette mirim'

Laís Menezes se apresenta no "The Voice Kids" e público a compara com a campeã do "BBB 21" - Reprodução/Globo
Laís Menezes se apresenta no 'The Voice Kids' e público a compara com a campeã do 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

20/06/2021 14h51

Laís Menezes participou hoje da primeira etapa do "The Voice Kids" e surpreendeu os jurados pelo talento e desenvoltura. E também chamou atenção do público pela semelhança com Juliette Freire, campeã do "BBB 21".

A menina de 11 anos se apresentou na audição às cegas cantando a música "Feira de Mangaio". Assim como Juliette, ela também é paraibana — mas, ao contrário da ex-BBB, que é de Campina Grande, ela nasceu em João Pessoa.

"Juliette mirim no The Voice Kids neste momento", afirmou uma telespectadora no Twitter. "A filha da Juliette no The Voice Kids", dissa outro. "Tem uma menina paraibana no The Voice Kids me lembra quem? Juliette kkkk", comparou mais uma seguidora.


Laís passou para a próxima etapa da competição musical. Michel Teló foi o primeiro a virar a cadeira, seguido por Gaby Amarantos. Ela acabou escolhendo Teló para ser o técnico dela. Sobre a sua relação com a música, contou:

Sempre gostei de música desde pequena. Eu gostava de cantar música religiosa em casa, o tempo foi passando e com 7 anos comecei a fazer aula de música, aula de teatro, fono e performance. Nunca parei porque é isso que eu amo.