Topo

Ana Hickmann dorme com cachorra após parto de 10 filhotes: 'Criar por amor'

Ana Hickmann dorme ao lado de Esmeralda após cachorra parir dez filhotes - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann dorme ao lado de Esmeralda após cachorra parir dez filhotes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

21/06/2021 06h35Atualizada em 21/06/2021 11h10

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, mostrou a apresentadora dormindo com uma das cachorras da família, Esmeralda, após ela parir dez filhotes. "Criar por amor é bem diferente", escreveu ele na legenda da imagem em que Ana aparece dormindo no chão com o animal de estimação.

"Filhotes na cesta, tamanha confiança da cadela nos donos", acrescentou Alexandre. O casal cria cães da raça leão da rodésia, no Canil Hickmann Ridgehunter, em Itu (SP).

Nos comentários, os fãs elogiaram a atitude da apresentadora. "Que lindo? Amor puro", escreveu uma. "Que cena mais linda", publicou outra.

Alexandre publicou também uma foto ao lado da cachorra e celebrou a ninhada perfeita. "Criar cachorro não é brincadeira e sim uma bênção".

Imagens dos cachorrinhos foram compartilhadas também pela equipe que assistiu o parto de Esmeralda.

Recentemente, Ana Hickmnan falou da saudade da família que mora no sul do País. Ela explicou que não os vê há mais de um ano devido à pandemia de covid-19.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado na primeira versão do texto, Esmeralda pariu dez filhotes, e não 17. A informação foi corrigida no texto e também na home page