Topo

Ex 'No Limite' Ariadna sofre ataques transfóbicos após defender influencer

No Limite: Ariadna Arantes - Reprodução/TV Globo
No Limite: Ariadna Arantes Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 07h03

A ex-BBB e "No Limite" (TV Globo), Ariadna Arantes, saiu em defesa da influenciadora trans Marcella Pantaleão, que foi vítima de comentários transfóbicos durante uma live gamer no último sábado, 19. Porém, a própria Ariadna acabou sendo atacada por pessoas transfóbicas após defender Marcella.

Em seu Instagram oficial, Ariadna desabafou sobre as mensagens que recebeu dos haters:

"Pra fechar o domingo, alguns milhares de HATERS me atacando porque saí em defesa da Marcella pela TRANSFOBIA sofrida. Depois dizem que é MIMIMI. Haters seus fofos. Seus ódios e ataques não vão nos calar", garantiu ela.

Ariadna Arantes recebe ataques transfóbicos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O comentário na live teria sido feito pelo streamer Pedro "Buxexa". Ele teria debochado de outro streamer, Bruno "Nobru" Goes, por ele ter curtido uma foto de Marcella. O nome da influenciadora não foi citado por Pedro, porém, ela ao desconfiar que as palavras do streamer teriam sido sobre sua pessoa, Marcella fez uma anuncia de transfobia para a rede social.

Ontem, a equipe em que Pedro fazia parte, a "Fluxo", anunciou o desligamento de "Buxexa" do grupo por conta da repercussão do caso. A Garena e a Booyah! também o puniram. Outro streamer, conhecido como "RachaXP", também foi banido das plataformas por ter o mesmo comportamento do colega.

Após todas as medidas tomadas, os gamers se desculparam pela situação nas redes sociais.