Topo

Fátima Bernardes diz que Faustão foi decisivo em sua carreira: 'Admiração'

Fátima Bernardes mandou recado para Faustão no "Encontro" - Reprodução / TV Globo
Fátima Bernardes mandou recado para Faustão no "Encontro" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/06/2021 12h19

Após a TV Globo anunciar a saída antecipada de Fausto Silva da emissora, Fátima Bernardes aproveitou o "Encontro" de hoje para mandar um recado ao apresentador.

Ela contou que Faustão a inspirou quando decidiu deixar a bancada do "Jornal Nacional" para comandar um programa de auditório.

Queria mandar um beijo para o Faustão, dizer que ele teve uma participação muito importante na minha decisão de acreditar que um jornalista poderia comandar um programa de auditório. Queria mandar um beijo muito grande, todo meu carinho, meu amor e admiração para você, Fausto! Disse Fátima

Faustão deixa a TV Globo depois de 32 anos de parceria. O apresentador vai para a Band e apresentará mais um programa aos domingos.

Homenagens a Faustão

Tiago Leifert, que assumiu a mudança do programa "Domingão do Faustão" para a "Super Dança dos Famosos", homenageou o apresentador no programa que foi ao ar ontem.

Eu de novo, a Globo decidiu mudar a programação de domingo, eu deixei muito claro na semana passada o carinho e respeito que tenho pelo Faustão e pelo 'Domingão'. Recebi uma nova missão, de levar para você a 'Super Dança', ela não pode parar, por causa de vocês e dos profissionais que estão ensaiando duro. Deixo aqui um beijo ao Fausto.

Angélica também homenageou Fausto, e disse que passou momentos ótimos ao lado do ex-apresentador da Globo no "Domingão".

Já as bailarinas do programa usaram as redes sociais para marcar a despedida.