Topo

Lucas Lucco diz treinar desde os 13 anos e mostra antes e depois

Lucas Lucco compartilhou fotos - Reprodução/Instagram @lucaslucco
Lucas Lucco compartilhou fotos Imagem: Reprodução/Instagram @lucaslucco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 23h59Atualizada em 22/06/2021 11h16

Lucas Lucco surpreendeu seu público ao mostrar um 'antes e depois' impressionante. O cantor de 30 anos revelou a um fã que começou a treinar o físico sarado, que é sua marca registrada, aos 13 anos de idade.

No entanto, ele mostrou como o Lucas do início da adolescência era antes dos músculos conquistados ao longo dos anos.

Lucas Lucco compartilhou story - Reprodução/Instagram @lucaslucco - Reprodução/Instagram @lucaslucco
Imagem: Reprodução/Instagram @lucaslucco

O cantor ainda lembrou seu visual pouco depois do início do sucesso na música e na televisão, em 2014, em postagens compartilhadas através do seu perfil no Instagram.

Lucas Lucco compartilhou story - Reprodução/Instagram @lucaslucco - Reprodução/Instagram @lucaslucco
Imagem: Reprodução/Instagram @lucaslucco

Lucas ainda mostrou que é disciplinado e apareceu treinando mesmo durante a madrugada. "A sua academia fica assim quando você vira pai", brincou apontando balões e brinquedos entre os aparelhos.

Em maio, o cantor explicou que está realizando treinos em horários alternativos para se dedicar à mulher, Lorena Carvalho, e ao filho Luca, nascido em março deste ano.

Na última segunda-feira (14), Lucas Lucco comentou sobre a perda do processo de plágio movido contra ele pelo refrão de seu hit "Mozão". O cantor garantiu que pagará a indenização definida pela Justiça.

A ação foi movida pelo músico Gabriel Banderas. Ontem, ele afirmou que está sofrendo ataques nas redes sociais por conta do processo em entrevista ao "Domingo Espetacular".