Topo

Luiza Possi agradece Faustão por ter lhe dado um marido e dois filhos

Luiza Possi homenageia Faustão - Reprodução/Instagram
Luiza Possi homenageia Faustão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 18h22Atualizada em 22/06/2021 16h19

Luiza Possi homenageou Faustão na tarde de hoje e o agradeceu pelas oportunidades que ele lhe proporcionou — entre elas, o marido e os dois filhos. A cantora é casada com Cris Gomes, que conheceu durante os ensaios do quadro "Show dos Famosos", quadro do "Domingão" (TV Globo), em 2017. Os dois se casaram em setembro de 2018 e em junho de 2019 nasceu o filho Lucca. Agora, Luiza está à espera de mais um menino.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista de 36 anos compartilhou uma foto ao lado do apresentador, de quando interpretou Rita Lee no "Show dos Famosos". Na legenda da imagem, ela teceu elogios a Faustão, que foi definitivamente afastado da atração na semana passada após ficar alguns dias internado com infecção urinária.

"Desde os 3 anos de idade eu vou no seu programa. Você mudou a minha vida. E de toda a classe artística, mas a mim você deu um marido e dois filhos, fora todas as oportunidades de trabalho que você me deu. Minha gratidão por ti é enorme. Eu vou com você para onde você for. Muito amor por ti e pelos seus. Grande Faustão! Viva! Viva! Viva!", escreveu Luiza.

Veja: