Topo

Otaviano Costa pede shorts com rostos dele e de Flavia estampados

Otaviano Costa quer shorts com o rosto de Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa quer shorts com o rosto de Flávia Alessandra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 18h21

Otaviano Costa se empolgou ao descobrir que o casal Gabi Martins e Tierry usam shorts estampados com o rosto um do outro e avisou Flávia Alessandra que também quer um exclusivo deles.

Através do Twitter, o apresentador do "Otalab", programa multiplataforma do UOL, compartilhou a notícia com a foto dos shorts usado pelo casal de cantores e marcou a mulher informando sobre o seu desejo.

"My love, eu quero Flávia Alessandra", escreveu Otaviano Costa.

Os fãs do apresentador se divertiram com o pedido e revelaram ansiedade para ver os shorts com as fotos do casal.

"Flaviano, façam acontecer, por favor", brincou um fã. "Pelo amor de Deus, façam isso", comentou outro internauta. "Imagina a Flávia indo malhar com uma legging com a cara do Otaviano", sugeriu outro internauta.

Otaviano 'tá on!'

Em entrevista ao jornal "Extra", Otaviano Costa contou que cuida da imagem da mulher, Flávia Alessandra, como ninguém. O apresentador, inclusive, bloqueia internautas que passam do ponto nos "elogios" para a atriz.

"Quando alguém passa do ponto, na hora bloqueio e tiro do meu perfil. Ao colocar a foto de alguém muito bonita como a Flávia, permito que falem o que quiserem, mas as pessoas precisam saber até onde ir", revelou o apresentador.

Ele ainda revelou que ele e a mulher não gostam de rótulos como "casal perfeito":

"Volta e meia recebemos esse tipo de declaração, mas não queremos ser esse modelo porque, na verdade, não somos perfeitos. Não tem um protótipo de casal 20 aqui, até porque acho que isso nem existe", finalizou.